Saiba mais sobre a
ACIL Jovem

Somos um grupo de pessoas engajadas que busca a melhora pessoal e profissional, exercendo as mais diversas funções dentro do núcleo, levando sempre em prol o desenvolvimento do associativismo, cooperativismo e bem-estar das pessoas. Estimulamos a participação de jovens empreendedores em debates de questões de interesse do desenvolvimento empresarial.

Fortalecemos a troca de experiências buscando agregar conhecimento, experiência e capacitação para o grupo, através de reuniões, palestras e cursos, bem como a integração em diversos encontros, além disso, também alavancamos projetos e eventos de desenvolvimento educacional e cultural para seus membros e comunidade.

Somos o Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIL – Associação Empresarial de Lages, fazemos parte do CEJESC – Conselho Estadual de Jovens Empreendedores e bimestralmente participamos das AGO – Assembléia Geral Ordinária do conselho, onde além de exercemos a representatividade empresarial, conhecemos cidades, empresas e fazemos networking, em todo o estado de Santa Catarina.

Em nossas reuniões, você vai se conectar com jovens ambiciosos, com muita vontade de aprender e disposição em compartilhar! Venha ampliar seus horizontes e perceber que em Lages há oportunidades!

Fortalecemos a troca de experiências

Nossa visão é ser referência na formação de jovens lideranças, levar capacitação aos nossos nucleados e comunidade, bem como divulgar a cultura associativista e fortalecer a Serra Catarinense.

Nossos Princípios

01.

Sonhar

Sonhamos grande e valorizamos pequenos começos.

02.

Fazer

Exercemos o nosso melhor em tudo que fazemos.

03.

Realizar

Realizamos mais com menos.

04.

Equilibrar

Assumimos compromissos com base no nosso equilíbrio pessoal e profissional.

05.

Exercer

Exercermos excelência em nossos atos e ações.

06.

Liderar

Lideramos em conjunto, delegando o necessário para demais integrantes do grupo.

07.

Aprender

Aprendemos constantemente, o aprendizado deve ser contínuo em busca de melhoria.

08.

Priorizar

Priorizamos os 3 P’s: Pessoas, projetos e processos.